domingo, 9 de novembro de 2014

Demian Bichir e Channing Tatum completam elenco de "The Hateful Eight", de Quentin Tarantino


A produção de The Hateful Eight revelou o elenco completo do filme, fechando com nomes como Demian Bichir (A Better Life) e Channing Tatum (Magic Mike). Um comunicado oficial adianta ainda a sinopse do filme que será situado uns anos depois da Guerra Civil norte-americana e focada numa diligência que viaja através do Wyoming. 

No filme, o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) viajam para a cidade de Red Rock, onde a segunda será julgada. Ao longo da estrada, estes encontram dois estrangeiros: o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um antigo soldado da união e agora infame caçador de recompensas e Chris Mannix (Walton Goggins), um sulista renegado que exige ser o novo xerife da cidade. Perdendo-se na nevasca, estes procuram refúgio numa parada de diligências numa passagem entre a montanha. Bob (Demian Bichir), que toma conta do espaço enquanto a dona visita a sua mãe, está escondido com Oswaldo Mobray (Tim Roth), o carrasco da cidade; o cowboy Joe Gage (Michael Madsen) e o General da Confederação Sanford Smithers (Bruce Dern). À medida que a tempestade se abate sobre a parada, os oito viajantes apercebem-se que poderão nunca chegar a Red Rock.

Embora ainda não oficial, o ScreenDaily revelou que Channing Tatum deverá ter apenas uma participação especial. The Hateful Eight, de Quentin Tarantino, deverá estrear em 2015.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário