terça-feira, 5 de maio de 2015

Passatempo Prisioneira







A adolescente Cassandra (Alexia Fast) está presa contra a sua vontade, incapaz comunicar à sua família que está viva. Oito anos atrás, quando Cass tinha apenas 9 anos e foi raptada da carrinha do pai, Matthew (Ryan Reynolds) contactou de imediato as autoridades que o viram como o principal suspeito.
Hoje, o casamento de Matthew deteriorou-se e este continua a ser investigado pela polícia, que tenta decifrar o problema mas sem conseguir levar as pistas a algum sítio conclusivo. O tempo passou, mas quase nada mudou, e caberá a Mathew e à própria Cassandra reparar a distância que se instalou na família.




O Split Screen e a NOS Audiovisuais estão a oferecer convites para a sessão de antestreia (Cinemas NOS NorteShopping; 12 de Maio) deste thriller de Atom Egoyan que saiu apupado de Cannes mas tem entretanto recebido algumas críticas positivas pela sua aposta total no estilo em torno de uma trama cheia de reviravoltas.

Para os nossos leitores que queiram decidir por si próprios se este filme é merecedor de elogios ou críticas, bastará que preencham o formulário abaixo cumprindo com as regras estipuladas em Regulamento e nos Termos e condições do blogue.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 08:00 do dia 11 de Maio, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Além da adequação das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário