Era com toda a certeza um dos trailers mais aguardados do ano. E através da Apple chegou-nos (finalmente) um trailer alargado de Shutter Island, de Martin Scorsese. E não desilude! Conforme tínhamos previsto, este é um regresso do realizador às suas origens mais negras e violentas. Sem mais demoras, senhores e senhoras, bem-vindos a Shutter Island:
Em Shutter Island, seguimos a história detective que persegue um assassino em série que escapou de um centro psiquiátrico e está escondido algures na remota Shutter Island. O filme volta a juntar o realizador com Leonardo DiCaprio, num elenco que inclui também Mark Ruffalo, Ben Kingsley, Emily Mortimer, Jackie Earle Haley e Michelle Williams. O filme estreia a 2 de Outubro deste ano nos Estados Unidos.
Leia também:
Leia também:
Parece-me um filme à margem de tudo o que Scorcese realizou até hoje. Estou com uma profunda curiosidade para ver este género (fantástico / suspense??) feito por um dos actuais mestres do cinema. E com um elenco desta qualidade, ainda mais!
ResponderEliminarParticipa na sondagem “Melhor James Bond com Peter Sellers, George Lazenby, Timothy Dalton e Daniel Craig” até ao dia 15 de Julho 2009, em http://additionalcamera.blogspot.com.
Filipe Machado,
ResponderEliminarDepois de ver este trailer fiquei mesmo muito ansioso.
E já votei! ;)
João,
ResponderEliminarTens razão, mesmo assim parece muito diferente dos trabalhos recentes do realizador. Talvez seja um regresso ao estilo de filmes como Táxi.
E obrigado pela visita, espero que passes mais vezes.
Ora bem, realmente estamos na presença de algo completamente diferente. E na verdade aprece-me bastante bom. O trailer faz lembrar um thriller/terror piscológico e pessoalmente considero que DiCaprio poderá vingar no papel. Gosto bastante do actor e não concordo quando referem que não poderá ser dos melhores. Basta ver o seu palamarés para perceber que já é um "dos"...
ResponderEliminarFifeco,
ResponderEliminarÉ totalmente inesperado daquilo que pensamos de Martin Scorsese... E sim, Leonardo DiCaprio tem provado o seu talento, como por exemplo no recente Revolutionary Road, que merecia uma nomeação para os Óscares.