quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Madonna realiza biopic sobre o Rei Eduardo VIII e Wallis Simpson

Parece que Madonna começou a ser desenvolver o gosto pela realização. Depois de Filth and Wisdom (2008), que escreveu e realizou, e cuja crítica de Carlos Antunes pode ser lida no blogue, parece que a Rainha da Pop tenciona voltar a realizar um filme.

Desta vez é uma biopic sobre o Rei Eduardo VIII e Wallis Simpson. A história foca-se sobre a sua relação que conduziu a uma crise constitucional no Reino Unido. O Rei desejava casar com a americana, divorciada pela segunda vez, acabando por se abdicar do cargo. Após a sua abdicação, o seu irmão, Jorge VI, nomeou-o Duque de Windsor, acabando por se casar com Wallis seis meses mais tarde, acabando por também ela ser formalmente conhecida como Duquesa de Windsor.

Em fase de negociações para interpretar o papel de Wallis Simpson está a talentosa Vera Farmiga (nomeada para o Óscar de Melhor Actriz Secundária por Up in the Air).

Madonna realizará o filme que se chamara W.E., mas encontra-se também a escrever o argumento em parceria com Alek Keshishian (Love and Other Disasters). Os produtores serão Colin Vaines (Gangs of New York) e David Parfitt (Shakespeare in Love).

Sem comentários:

Enviar um comentário