Como habitual, manteremos também este ano uma lista actualizada com as submissões oficiais de cada país ao Óscar 2014 de Melhor Filme Estrangeiro. Para esta categoria, cada país poderá apenas indicar um único representante oficial para que este seja depois submetido à apreciação de um grupo especializado da Academia (tendo a obrigatoriedade de ter estreado comercialmente no país de origem entre 1 de Outubro de 2012 e 30 de Setembro de 2013). Esta lista será depois reduzida a nove pré-nomeados e posteriormente a cinco nomeados. Esses cinco serão votados entre todos os membros da Academia que tiverem visto o total de nomeados na categoria, para a escolha do vencedor.
A cerimónia dos Óscares 2014 decorre a 2 de Março.
[A lista será actualizada a cada nova submissão]
Montenegro, Moldávia e Arábia Saudita submetem pela primeira vez um filme.
O Paquistão submeteu pela primeira vez um filme depois de uma pausa de 50 anos.
O Vietname pretendia submeter Blood Letter, mas este não cumpria as regras da AMPAS.
Embora com dois filmes elegíveis (Balkan Is Not Dead e The Piano Room), a Macedónia decidiu não submeter qualquer um dos dois, por os considerar não adequados.
Dia 7 de Outubro: A Academia divulgou a lista oficial de candidatos, com um recorde de 76 submissões.
[A lista será actualizada a cada nova submissão]
Montenegro, Moldávia e Arábia Saudita submetem pela primeira vez um filme.
O Paquistão submeteu pela primeira vez um filme depois de uma pausa de 50 anos.
O Vietname pretendia submeter Blood Letter, mas este não cumpria as regras da AMPAS.
Embora com dois filmes elegíveis (Balkan Is Not Dead e The Piano Room), a Macedónia decidiu não submeter qualquer um dos dois, por os considerar não adequados.
Dia 7 de Outubro: A Academia divulgou a lista oficial de candidatos, com um recorde de 76 submissões.
- Afeganistão: Wajma, de Barmak Akram
- África do Sul: Four Corners, de Ian Gabriel
- Albânia: Agon, de Robert Budina
- Alemanha: Two Lives, de Georg Maas e Judith Kaufmann
- Arábia Saudita: Wadjda, de Haifaa Al-Mansour
- Argentina: Wakolda, de Lucía Puenzo
- Austrália: The Rocket, de Kim Mordaunt
- Áustria: Die Wand, de Julian Pösler
- Azerbaijão: Steppe Man, de Shamil Aliyev
- Bangladesh: Television, de Mostofa Sarwar Farooki
- Bélgica: Broken Circle Breakdown, de Felix van Groeningen
- Brasil: O Som ao Redor, de Kleber Mendonça Filho
- Bósnia e Herzegovina: An Episode in the Life of an Iron Picker, de Danis Tanovic
- Bulgária: The Color of the Chameleon, de Emil Hristow
- Camboja: The Missing Picture, de Rithy Panh
- Canadá: Gabrielle, de Louise Archambault
- Cazaquistão: The Old Man, de Ermek Tursonov
- Chade: GriGris, de Mahamat-Saleh Haroun
- Chile: Gloria, de Sebastián Lelio
- China: Back to 1942, Feng Xiaogang
- Colômbia: La Playa DC, de Juan Andrés Arango
- Coreia do Sul: Juvenile Offender, de Yi-kwan Kang
- Croácia: Halima's Path, de Arsen A. Ostojic
- Dinamarca: The Hunt, de Thomas Vinterberg
- Egipto: Winter of Discontent, de Ibrahim El-Batout
- Equador: Mejor No Hablar (de Ciertas Cosas), de Javier Andrade
- Eslováquia: My Dog Killer, de Mira Fornay
- Eslovénia: Class Enemy, de Rok Biček
- Espanha: 15 años y un dia, de Gracia Querejeta
- Estónia: Free Range, de Veiko Õunpuu
- Filipinas: Transit, de Hannah Espia
- Finlândia: Lärjungen, de Ulrika Bengts
- França: Renoir, de Gilles Bourdos
- Geórgia: In Bloom, de Nana Ekvtimishvili e Simon Groß
- Grécia: Boy Eating the Bird's Food, de Ektoras Lygizos
- Holanda: Borgman, de Alex van Warmerdan
- Hong Kong: The Grandmaster, de Wong Kar-Wai
- Hungria: Le grand cahier, de János Szász
- Índia: The Good Road, de Gyan Correa
- Indonésia: Sang Kiai, de Rako Prijanto
- Islândia: Of Horses and Men, de Benedikt Erlingsson
- Irão: Le passé, de Asghar Farhadi
- Israel: Bethlehem, de Yuval Adler
- Itália: La grande bellezza, de Paolo Sorrentino
- Japão: The Great Passage, de Yûya Ishii
- Letónia: Mammu, es Tevi milu, de Janis Nords
- Líbano: Ghadi, de Amin Dora
- Lituânia: Conversations on Serious Topics, de Giedrė Beinoriūtė
- Luxemburgo: Doudege wénkel, de Christophe Wagner
- Marrocos: Les chevaux de Dieu, de Nabil Ayouch
- México: Heli, de Amat Escalante
- Moldávia: All God's Children, de Adrian Popovici
- Montenegro: Bad Destiny, de Drasko Djurovic
- Nepal: Soongava: Dance of the Orchids, de Subarna Thapa
- Noruega: I Am Yours, de Iram Haq
- Nova Zelândia: White Lies, de Dana Rotberg
- Palestina: Omar, de Hany Abu-Assad
- Paquistão: Zinda Bhaag, de Meenu Gaur e Farjad Nabi
- Peru: El limpiador, de Adrián Saba
- Polónia: Walesa. Man of Hope, de Andrzej Wajda
- Portugal: Linhas de Wellington, de Valeria Sarmiento
- Reino Unido: Metro Manila, de Sean Ellis
- República Checa: The Don Juans, de Jiri Menzel
- República Dominicana: ¿Quién Manda?, de Ronni Castillo
- Roménia: Child's Pose, de Calin Peter Netzer
- Rússia: Stalingrad, de Fedor Bondarchuk
- Sérvia: Circles, de Srdan Golubovic
- Singapura: Illo Illo, de Anthony Chen
- Suécia: Eat Sleep Die, de Gabriela Pichler
- Suíça: More Than Honey, de Markus Imhoof
- Tailândia: Countdown, de Nattawut Poonpiriya
- Taiwan: Soul, de Mong-Hong Chung
- Turquia: The Dream of a Butterfly, de Yilmaz Erdogan
- Ucrânia: Paradjanov, de Serge Avedikian e Olena Fetisova
- Uruguai: Anina, de Alfred Soderguit
- Venezuela: Brecha en el silencio, de Luis Rodríguez e Andrés Rodríguez
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