domingo, 8 de março de 2009

Box Office EUA - Quem vigia os vigilantes?



Fim-de-Semana de 06 de Março a 08 de Março de 2009


A mais recente e polémica adaptação cinematográfica de banda-desenhada entrou a vencer nos Estados Unidos. Watchmen, logo na sexta-feira em que estreou, facturou 25 milhões de dólares. Contudo, os analistas estimavam uma receita de 70 milhões para o filme, mas segundo os dados recentes, as receitas chegaram apenas a 55.7 milhões de dólares. Recordamos que o outro filme de Zack Snider, 300, no fim-de-semana de estreia facturou 70.7 milhões. Pelas críticas que o filme tem recebido, espera-se que na segunda semana as receitas tenham uma queda acentuada.


Taken não se rende e colmata o terceiro lugar do pódio, com 118 milhões de dólares desde a sua estreia. Slumdog Millionaire, apesar de ter começado a facturar pouco nos Estados Unidos, sobretudo devido ao seu status de independente, continua a agora a aumentar as suas receitas, produzindo já 125 milhões de dólares. Já Paul Blart: Mall Cop continua a facturar e rendeu 134 milhões de dólares.

A cair encontra-se Jonas Brothers: The 3D Concert Experience, que na semana passada estava na segunda posição e este fim-de-semana facturou apenas 2.79 milhões de dólares, colocando-se na penúltima posição da tabela.

Sem comentários:

Enviar um comentário