sexta-feira, 6 de março de 2009

Leonardo DiCaprio e Christopher Nolan



Já lá vai o tempo em que Leonardo DiCaprio era pouco mais que um menino bonito de Hollywood. O Aviador, The Departed - Entre Inimigos e Revolutionary Road comprovam que ele já cresceu e se tornou um dos mais promissores actores da actualidade. Em Revolutionary Road houve momentos em que DiCaprio conseguiu ofuscar o talento inegável de Kate Winslet.

Após o sucesso de O Cavaleiro das Trevas, Christopher Nolan começou a ser referido como um apaixonante nome de Hollywood, depois de Memento, Insomnia, Batman Begins e The Prestige.

Agora tanto o realizador como o actor vão juntar-se no projecto Inception, onde Leonardo DiCaprio tomará o papel do protagonista. Inception deverá cruzar os conceitos de ficção científica e as zonas mais obscuras da mente humana.


Ainda muito vago, mas promete ser um interessante projecto. Inception encontra-se em fase de pré-produção, deverá começar a ser filmado no final do ano, de forma a poder estrear no Verão de 2010. Há quem diga também que o Christopher Nolan vai incluir no elenco o actor Morgan Freeman. A ver vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário