sexta-feira, 6 de março de 2009

Trailers [Actualizado]

Harry Potter and the Half-Blood Prince



Independentemente dos gostos, a verdade é que este é um fenómeno sem precedentes. Desde 2001 que a a saga Harry Potter de J.K. Rowling chegou aos cinemas e fica sempre no top das receitas anuais em todo o mundo. Harry Potter and the Half-Blood Prince, de David Yates será seguramente um sucesso estrondoso de bilheteira, apesar de ter visto sucessivamente a sua estreia adiada. Agora sabemos que chegará a Portugal em 18 de Julho. O curioso é que nos Estados Unidos o filme recebeu a classificação de PG (Parental Guidance Suggested), mas pela escuridão subjacente ao trailer do filme parece-nos difícil compreender essa mudança:



X-Men Origins: Wolverine



Confesso que Hugh Jackman sempre me fez alguma comichão. Mas depois de ter uma performance incrível como anfitrião da última cerimónia dos Óscares, o seu protagonismo em X-Men Origins: Wolwerine parece-nos mais apetecível. A 30 de Abril o filme chega a Portugal e pelo trailer que revelamos a seguir, assemelha-se a um blockbuster de pipoca:




Terminator: Salvation




Este já vem com atraso, mas o buzz que se instala ao aproximar de 21 de Maio é cada vez maior. Depois da ideia de um poster em movimento e da ira de Christian Bale durante as gravações do filme, a popularidade de Terminator: Salvation aumentou. Ainda para mais com a chegada, há três dias atrás do trailer do filme, com uma apresentação com música dos Nine Inch Nails:



Star Trek



Star Trek dispensa apresentações, mas é um regalo para os fãs de ficção científica e não só. Realizado pelo grande J.J. Abrams, promete provocar uma inundação nas salas de cinema portuguesas a 7 de Maio. Especialmente de geeks, perdoem-me a expresão. Foi hoje divulgado um trailer completo:


Sem comentários:

Enviar um comentário