quarta-feira, 15 de abril de 2009

Featurette de Inglourious Basterds

Quer-nos cá parecer que a Weinstein Company e a Universal andam a apostar em grande na promoção do próximo filme de Quentin Tarantino, Inglourious Basterds. Foi divulgado um featurette do filme, no último programa desta temporada de American Idol (um dos programas mais vistos nos Estados Unidos).



Inglourious Basterds passa-se inicialmente em França, na Segunda Guerra Mundial, aquando da ocupação nazi. Shoshanna Dreyfus (Mélanie Laurent) assiste à execução da sua família, directamente pelas mãos do Coronel nazi Hans Landa (Christoph Waltz). Mesmo assim, Shoshanna consegue fugir para Paris e começar de novo, com uma identidade falsa, neste caso, enquanto dona de um cinema. Entretanto, na Europa, o Tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus, orientado para atacar alvos localizados: os Bastardos. Juntamente com uma actriz alemã e agente infiltrada, de seu nome Bridget von Hammersmark (Diane Kruger), eles planeiam derrubar o Terceiro Reich. Os destinos convergem todos para o cinema onde Shoshanna planeia a sua própria vingança.

Inglourious Basterds estreia a 27 de Agosto em Portugal.

1 comentário:

  1. Tambem tenho um blog sobre cinema, embora um pouco mais específico pois trata apenas cinema gay. No entanto, estando Portugal no ranking dos 5 primeiros a nivel mundial em cinema gay, aproveito para divulgar aqui a minha selecção, concerteza que alguns serão do vosso agrado.
    www.filmes-gay.blogspot.com

    ResponderEliminar