sábado, 7 de novembro de 2009

Segundo trailer de Brothers

Jim Sheridan, nomeado para seis Óscares e autor de filmes como In America (2002) e In the Name of the Father (1993), assina o remake Brothers. A LionsGate revelou o segundo trailer do filme:



Protagonizado por Jake Gyllenhaal, Tobey Maguire e Natalie Portman, o filme aborda a história de um soldado tido como morto na guerra do Afeganistão e o seu irmão que passa a dar todo o conforto possível à cunhada, tornando-se numa relação mais intensa. Mas quando o irmão ressurge, ocorrem grandes transformações.

Brothers estreia a 4 de Dezembro, nos Estados Unidos.

Leia também:

8 comentários:

  1. Ora aqui temos um forte candidato aos Óscares. Não me admirava uma nomeação para melhor actor secundário para Tobey Maguire.

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderEliminar
  2. Quero ver este! Muito me interessa.


    Caro, Tiago. Seu universo aqui é excepcional, muito me define, já sigo o blog e linkarei ao meu.

    Vamos manter parceria!

    abraço cinéfilo!

    ResponderEliminar
  3. Ah, não estava logado, agora sim!


    Abraço, gostei mesmo daqui;

    ResponderEliminar
  4. Roberto F. A. Simões,
    Sinceramente as minhas expectativas não estão muito elevadas, mesmo tendo Natalie Portman no elenco. A mim parece-me um produto demasiado televisivo para ser nomeado aos Óscares. Quanto a Tobey Maguire, percebo o porquê de dizeres isso, principalmente por parecer estar irreconhecível e a Academia gosta disso. Mas não acho que ele tenha profundidade suficiente para tal.

    Cristiano,
    Obrigado pelo elogio.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Não sei se tiveste a oportunidade de ver, há uns anos, o SEABISCUIT. Maguire é talentoso. Nem sempre tem tido é desafios à altura. Quanto ao parecer um produto televisivo, não acredito muito. Pode ser um melodrama, mas Jim Sheridan é um bom e surpreendente cineasta. NA AMÉRICA é um grande exemplo disso.

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderEliminar
  6. Ora aqui está realmente um bom filme, sinceramente eu espero que este filme seja um filme intenso e eu cá estarei para ver se contém essa marca...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Roberto F. A. Simões,
    Não, ainda não vi. Sinceramente do pouco que tenho visto, Tobey Maguire não me convence, mas talvez não tenha visto os filmes correctos. Televisivo parece-me claramente ou talvez se deva à montagem do trailer, com recurso a voiceover... Jim Sheridan reconheço que seja um bom realizador, mas daí a Brothers se tornar um grande filme... bem, temos de ver.

    Nekas,
    Vamos ver se será ou não um bom filme, ou se vai abusar do melodrama...

    ResponderEliminar
  8. Não sei se tiveste a oportunidade de ver, há uns anos, o SEABISCUIT. Maguire é talentoso. Nem sempre tem tido é desafios à altura. Quanto ao parecer um produto televisivo, não acredito muito. Pode ser um melodrama, mas Jim Sheridan é um bom e surpreendente cineasta. NA AMÉRICA é um grande exemplo disso.

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderEliminar