quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Split Screen nomeado como Melhor Blogue de Cinema/TV e as votações terminam já hoje!



No dia em que soubemos, ficámos sem palavras. O Split Screen foi nomeado para Melhor Blogue de Cinema/TV nos Globos de Prata CN, quinta edição do prémio criado pelo Miguel Reis, do blogue Cinema Notebook!

A verdade é que não deixámos passar notícia ao lado e tanto na lateral direita do blogue, como no nosso Twitter e Facebook temos vindo a apelar ao voto. Isto porque na verdade, mais do que nós, autores do blogue, quem merece esta nomeação são os leitores e colegas de blogosfera que tanto apoiaram o Split Screen desde o início. São vocês que nos fazem escrever e actualizar o blogue com frequência praticamente diária. Tanto os que comentam, como os que não comentam!

As votações já estão a decorrer há uma semana e terminam hoje às 23:59. Ainda vão a tempo de votar no vosso favorito, clicando AQUI (votação na barra lateral direita).

3 comentários:

  1. Podem crer que tiveram o meu apoio na votação porque o prémio de onde vem, um blog de cinema, fez-me optar por incidir nesse género e não o da TV. As vossas reviews de cinema são sempre excelentes (e tenho adorado também esse embarque que fazem durante um mês inteiro sobre os filmes de um só realizador) e como até algum bom material publicam sobre TV... foi de caras!
    Parabéns e merecem-no.

    ResponderEliminar
  2. Sem desprimor para os restantes nomeados, este ano votei em vocês!
    Continuem assim, com esta força toda!

    ResponderEliminar
  3. ArmPauloFerreira e Ricardo V.,
    Obrigado pelos votos e apoio! Foi por vocês que ganhámos!

    ResponderEliminar