quinta-feira, 8 de abril de 2010

Antevisão Cinema Nun'Álvares: Confronto de Titãs



Clash of the Titans é um dos blockbusters mais aguardados deste ano. Remake do filme homónimo dos anos 80, revisita o mito de Perseus, o filho mortal do deus dos deuses, Zeus.

Criado como um homem, Perseus fracassou em defender a sua família de Hades, o deus do submundo e da morte. Não tendo nada a perder, voluntaria-se para impedir o domínio das forças das trevas, na Terra. Esta é uma perigosa jornada contra demónios e bestas, um grande épico baseado na mitologia grega.



A realização de Clash of the Titans, em português Confronto de Titãs, está a cargo de Louis Leterrier, responsável por filmes como Transporter 2 (2005) e The Incredible Hulk (2008). Já a banda sonora fica a cargo do alemão Ramin Djawadi (Iron Man), enquanto que os efeitos especiais têm como responsável Neil Corbould, que já venceu um Óscar pelo seu trabalho em Superman Returns (2006). No elenco temos nomes de luxo: Sam Worthington (Avatar), Liam Neeson (Batman Begins), Ralph Fiennes (Harry Potter), Jason Flemyng (Solomon Kane), Gemma Arterton (Quantum of Solace) e Mads Mikkelsen (Valhalla Rising).

Inicialmente pensado para 2D, a Warner Bros. Pictures decidiu converter o filme para 3D, após as filmagens.



Confronto de Titãs (3D) estreia dia 15 de Abril no Cinema Nun'Álvares, no Porto.
Sessões: 18:30 | 21:00 | 23:30* (*Sextas, Sábados e véspera de feriados )


2 comentários:

  1. O primeiro do efeito "Avatar"...veremos o resultado.

    ResponderEliminar
  2. Efectivamente, parece-me que o 3D é meramente acessório. Para quem gosta do género, talvez resulte.

    ResponderEliminar