quinta-feira, 29 de abril de 2010

Passatempo Avatar

Para assinalar a chegada da edição DVD e Blu-Ray de Avatar ao nosso país, a Castello Lopes Multimédia e o Split Screen uniram-se para mais um passatempo que irá aguçar o apetite dos nossos leitores para o que promete ser mais um sucesso relativo a este filme que bateu todos os recordes.


Temos para oferecer cinco conjuntos de prémios constituídos por um exemplar do livro A Arte de Avatar e por um conjunto de wallstickers para enfeitar o quarto.
Para se habilitarem a estes prémios apenas terão de responder correctamente ao conjunto de perguntas que vos colocamos.




Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 9 de Maio, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

© 2010 FOX. Distribuído por CLMC – Multimédia, S.A. Todos os direitos reservados
http://www.castellolopesmultimedia.com/images/logohoriz2.jpg

2 comentários:

  1. Como é que ainda dá para participar nisto se já foram anunciados os vencedores??
    http://bit.ly/aSzxMT

    Contactaram-me a perguntar se preferia o pagamento de portes por transferencia bancario ou por envio a cobrança, respondi à uma semana ainda não me disseram mais anda :\

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    De facto, deve haver algum equívoco porque não é possível participar no passatempo. O formulário não aceita mais envio de respostas. Conforme o próprio Rogério constatou, os vencedores já foram anunciados.

    Não tem com que se preocupar. Os prémios serão enviados e será contactado o mais brevemente possível de forma a poder pagar os portes de envio e receber o seu prémio. Infelizmente, compromissos laborais impedem-nos de ser tão céleres como gostaríamos.

    Agradecemos a sua compreensão.

    ResponderEliminar