quarta-feira, 7 de abril de 2010

Professor Layton and the Eternal Diva será lançado em DVD no Reino Unido (Trailer)


A Manga Entertainment, empresa britânica distribuidora de filmes e séries de animação japonesa, anunciou que obteve os direitos para distribuir o primeiro filme da série de videojogos Professor Layton, bastante popular entre os utilizadores da consola Nintendo DS. Embora possa estar sujeito a alterações, o nome do filme é "Professor Layton and the Eternal Diva" e será lançado em DVD e Blu-Ray no Reino Unido, durante o próximo mês de Setembro.


Tal como na série de videojogos, o filme acompanha as aventuras do Professor Layton e o seu aprendiz Luke, repletas de acção, mistério e vários enigmas para resolver. Os fãs da série ficarão satisfeitos por ver que o estilo de animação se mantém 100% fiel ao dos jogos. Segue-se um trailer da versão original do filme, com legendas em inglês.

3 comentários:

  1. Adoro a ideia! Quem nunca jogou o jogo, nem imagina sequer a qualidade da animação em termos técnicos. E a história é também magnífica. Vamos sonhando e esperando que chegue a Portugal também.

    ResponderEliminar
  2. É curioso saber disto, pois gostei bastante do primeiro jogo e desconhecia por completo o "salto" para o mundo do anime.
    Hei-de manter isto debaixo de olho até Setembro, então ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem, os DVD's da Manga Entertainment costumam chegar às prateleiras de anime da FNAC, portanto há sempre esperanças de o ver por cá! Muito provavelmente vou encomendar o DVD quando sair no Reino Unido :)

    ResponderEliminar