domingo, 18 de julho de 2010

Primeiro trailer de "The Town", de Ben Affleck



Depois de uma auspiciosa estreia como realizador em Gone Baby Gone (2007), Ben Affleck regressa agora com The Town. A Warner Bros. já revelou o primeiro trailer:



The Town é adaptado do romance The Prince of Thieves, de Chuck Hogan. Conta a história de um criminoso líder de uma equipa especializada em roubar bancos e sem medo algum. Mas tudo muda quando se apaixona por uma das vítimas dos seus assaltos. Ben Affleck (Good Will Hunting), Blake Lively (Gossip Girl), Jon Hamm (Mad Men), Jeremy Renner (The Hurt Locker), Chris Cooper (Adaptation.) e Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona) integram o elenco do filme.

The Town estreia a 17 de Setembro nos Estados Unidos.

1 comentário:

  1. Sua recomendação é muito boa. Revisei a trajetória desse diretor e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito. Acho que a chave é o profissionalismo que ele tem e sua atenção em cada detalhe. Um dos meus filmes do Ben Affleck preferidos é A lei da Noite por que usou elementos clássicos dos filmes de gangsters. Desfrutei muito deste filme pelo bom enredo e narrativa. Mais que filme de ação, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. O recomendo.

    ResponderEliminar