segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Teaser trailer do remake "True Grit", dos irmãos Coen



Em Março do ano passado tínhamos falado da ideia dos irmãos Coen realizarem um remake de True Grit (1969), que deu a John Wayne o Óscar de Melhor Actor. Inesperadamente chegou hoje à internet o primeiro teaser trailer desse remake, com título homónimo:



No filme de Henry Hathaway, John Wayne interpretava Rooster Cogburn, um marshall zarolho, envelhecido e irascível que ajudava Mattie, uma jovem de 14 anos, a encontrar o assassino do pai através de um território índio. Mas neste caso, Joel Coen e Ethan Coen pretendem manter-se fiéis ao romance original, colocando o ponto de vista de Mattie como o principal da história.

Embora não constasse este ano nas previsões para o Óscar, parece que este poderá ser um candidato promissor na próxima temporada de prémios. Jeff Bridges (Crazy Heart), Matt Damon (Invictus), Josh Brolin (Milk) e a inexperiente Hailee Steinfeld serão os protagonistas.

True Grit encontra-se em pós-produção e deve estrear nos Estados Unidos a 25 de Dezembro deste ano.

Leia também:

3 comentários:

  1. Sensacional a prévia!

    ResponderEliminar
  2. Dizem que é fiel ao conto original, mas lembrou muito o filme de Wayne, mesmo sendo só um teaser. A fotografia parece belíssima.

    ResponderEliminar
  3. Sim, tem ali muitas referências ao filme de Wayne. Como sempre, a fotografia dos filmes dos irmãos Coen costuma ser óptima.

    ResponderEliminar