segunda-feira, 13 de junho de 2011

Poster retro de "Captain America: The First Avenger"

Foi revelado um poster retro de Captain America: The First Avenger, que faz referência à capa da banda-desenhada com a primeira história da personagem (Captain America Comics #1, de 1941):



O poster foi desenhado por Paolo Rivera e oferecido a toda a equipa e elenco do filme pela Marvel Studios. Em Captain America: The First Avenger seguimos Steve Rogers, um jovem que cresceu durante a Grande Depressão (como tal, franzino) e que se mostrou horrorizado pela propaganda que promovia a ascensão nazi na Europa, acabando por se querer alistar no exército. Devido à sua saúde frágil, acaba por ser rejeitado. Mas o General Chester Phillips convida-o a participar na Operação Renascimento, onde recebe um tratamento que o torna no Capitão América, que irá enfrentar as forças nazis da Hidra e o seu comandante, Caveira Vermelha.

A história é realizada por Joe Johnston (Jumanji) e adaptada por Christopher Markus e Stephen McFeely (ambos colaboram na adaptação dos filmes Crónicas de Nárnia). O filme conta com o protagonismo de Chris Evans (Fantastic Four) e ainda com Hugo Weaving (V for Vendetta), Stanley Tucci (The Lovely Bones), Dominic Cooper (The Duchess), Tommy Lee Jones (The Fugitive) e Hayley Atwell (The Duchess), entre outros.

O filme já teve alguns posters das personagens revelados, incluindo um primeiro trailer:






Captain America: The First Avenger tem estreia marcada para Portugal a 4 de Agosto deste ano.

1 comentário: