quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

5 anos

Cinco anos passam depressa. É um cliché bem sabemos, mas é a verdade. Se a 13 de Fevereiro de 2009 iniciámos este blogue com uma energia aparentemente inesgotável, também é verdade que ao longo destes cinco anos que agora perfazemos, temos continuado a tentar manter a mesma consistência (embora que com eventuais momentos de maior ou menor intensidade) com que iniciámos o Split Screen. A mesma vontade de informar, de actualizar, de diversificar e de criticar e sempre com a mesma paixão (quando esta deixar de existir, o blogue também cessará).

É o crescimento da nossa base de leitores e conseguinte apoio que nos tem feito continuar a trabalhar aqui por este lado: numa primeira instância, directamente para nós (o que escrevemos aqui é totalmente à nossa imagem) e depois para todos vocês que nos continuam a ler e apoiar. Obrigado pelos cinco anos de companhia!


«"Hello, darling, I’m sorry I won’t be able to make your birthday party. Well, I’m calling from a space station on my way to witness the very evolution of man. Have a great day!”» in 2001: A Space Odyssey

4 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário!
    São claramente um grande exemplo. Há 5 anos acompanhei o vosso nascimento, chegámos a colaborar 'n' vezes. Que continuem! Continuarei a seguir-vos.

    Roberto Simões
    http://cineroad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns por estes 5 anos de dedicação e grande trabalho, sempre a fazer cultura. Longa vida ao Split Screen.

    Cumprimentos,
    Jorge Pontes
    Laboratório de Séries

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Split Screen. Venham mais quinze (no mínimo)! Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Split Screen e a continuação do bom trabalho que têm mantido até agora.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar