A fórmula de Hollywood não é secreta. Quando um filme faz sucesso no Box Office EUA, é praticamente certo que, independentemente da qualidade, haverá uma sequela do mesmo para explorar o grande filão.
Viagem ao Centro da Terra apesar das críticas duras contra o seu argumento, foi dos maiores sucessos de bilheteira de 2008. O filme fez 100 milhões de dólares nos EUA e 140 milhões no resto do mundo, tornando-se também dos filmes que mais vendeu DVDs em formato blu-ray, especialmente devido à realização em 3D. A fim de não perder a possibilidade de uma maior rentabilidade do filme, a New Line Cinema e a Walden Media reuniram-se de forma a planear uma sequela. A realização de Eric Brevig ainda não está confirmada para o segundo filme, sabe-se apenas que está a trabalhar no argumento juntamente com Richard Outten.
Já Busca Implacável veio das terras de Luís XIV, mas não convenceu de imediato. Mas inesperadamente, Liam Neeson caiu no goto dos americanos e liderou o Box Office EUA logo na semana de estreia. O argumentista Luc Besson afirma que vai voltar a trabalhar com o realizador Pierre Morel nesta sequela.
Sem comentários:
Enviar um comentário