domingo, 16 de junho de 2013

Passatempo Casamentos e Infidelidades



No centro da trama deste clássico policial publicado pela primeira vez em 1953, estão dois amigos de infância, Peter Harding e Philip Bartels. Philip é casado com Beatrice, uma mulher que tem tudo para ser a esposa ideal. Por isso, Peter não pode deixar de se surpreender quando Bartels anuncia que conheceu outra mulher, Lorna, e tenciona terminar o casamento. No entanto, como não deseja fazer Beatrice sofrer, uma ideia sinistra começa a apoderar-se do seu espírito... Um romance psicológico, que explora os caminhos mais insondáveis da mente, e que em 2009 viu estrear uma adaptação cinematográfica nas salas portuguesas.

Mais informação sobre o livro



Em conjunto com a Editorial Presença temos um exemplar de Casamentos e Infidelidades para oferecer aos nossos leitores, bastando para tal que demonstrem o vosso conhecimento sobre a obra em questão e a sua adaptação ao cinema.


Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 30 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

2 comentários:

  1. Acabei de preencher e enviar o formulário mas não tinha os campos para darmos o nome e o e-mail...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Dália! Tem toda a razão. O problema já está agora resolvido, peço-lhe por favor que volte a participar! Boa sorte.

      Eliminar