segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Passatempo O Último Caçador de Bruxas



Estamos perante aquele que parece ser o filme que cumpre com o sonho de infância de Vin Diesel, o de encarnar o seu personagem de quando jogava Dungeons & Dragons. Assuma-se o factor de diversão inconsequente!




O mundo moderno tem muitos segredos, mas de longe o mais surpreendente é que as bruxas ainda vivem entre nós; criaturas sobrenaturais viciosas com a intenção de desencadear a Peste Negra sobre o mundo e pôr fim à raça humana de uma vez por todas. Exércitos de caçadores de bruxas lutaram contra esse inimigo não natural durante séculos, incluindo Kaulder (Vin Diesel), um valente guerreiro que há muitos anos matou a todo-poderosa RAINHA DA BRUXA, dizimando seus seguidores no processo. Mesmo antes da sua morte, a rainha invejava a imortalidade de KAULDER e amaldiçoou a vida do caçador separando-o da sua amada esposa e da sua filha. Hoje, Kaulder é o último caçador de bruxas existente na humanidade que luta contra muitos dos seus demónios. Mas o que Klauder não sabe é que a rainha foi ressuscitada e veio em busca de vingança contra o seu assassino; vai ter inicio uma batalha épica que irá determinar a sobrevivência de toda a humanidade.




Num passatempo relâmpago, o Split Screen e a Pris Audiovisuais estão a oferecer 10 convites duplos para cada sessão de antestreia do filme O Último Caçador de Bruxas.

Essas sessões decorrem a 27 de Outubro em Lisboa (NOS Colombo) e a 28 de Outubro em Gaia (UCI Arrabida 20), pelas 21h30.

Como sempre, a resposta correcta ao nosso desafio e o correcto preenchimento dos dados são quanto basta para estarem habilitados ao prémio.






Regulamento:

- O passatempo decorre até serem atribuídos todos os convites em oferta, de acordo com a mecânica abaixo descrita.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A atribuição de convites será feita, para cada localidade, a cada intervalo de cinco participantes com a resposta correcta.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

1 comentário: