quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ABC cancela "The Astronaut Wives Club" e "Whispers"


O canal ABC optou por não renovar The Astronaut Wives Club para uma segunda temporada. A série foi inicialmente concebida como uma minissérie de dez episódios, mas chegou a ser equacionado pela criadora da série, Stephanie Savage, oferecer histórias diferentes a cada nova temporada (com as esposas de soldados da Segunda Guerra Mundial ou as esposas de Wall Street na década de 80).

Situada na década de 60, a série seguia a vida das esposas dos astronautas que trabalharam para a NASA durante o período da corrida espacial. The Astronaut Wives Club registou a média de 4,12 milhões de espectadores (a média do canal situa-se nos 8 milhões).

O actor Milo Ventimiglia também confirmou, no seu perfil oficial de Twitter, o cancelamento de The Whispers. A série era uma adaptação de Zero Hour, de Ray Bradbury e segue um extraterrestre que percebe que a melhor maneira de invadir a Terra é controlar a vontade das crianças, introduzindo o videojogo Invasion. Ao longo da temporada, a série registou a média de 3,43 milhões de espectadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário