sexta-feira, 13 de maio de 2016

ABC renova "American Crime"; cancela "Castle" e "Agent Carter"


O canal ABC antecipou o Upfront de 17 de Maio e anunciou várias das suas intenções para a nova temporada.

Entre as renovações, estão o dramas The Catch (garante uma segunda temporada) e American Crime (renovado para uma terceira temporada) e as comédias The Real O'Neals e Dr. Ken (ambas recebem a encomenda de uma segunda temporada).

Entre os cancelamentos estão Nashville, The Family, Agent Carter, The Muppets., Galavant e Castle.  A primeira temporada de The Family registou a média de 8 milhões de espectadores, enquanto que Agent Carter (spin-off de Agents of S.H.I.EL.D.) foi visto por apenas 2,68 milhões, na segunda temporada. Já The Muppets e apesar do burburinho conquistou apenas cerca de 4 milhões de espectadores, levando ao seu cancelamento; tal como Galavant que não se aguentou após a segunda temporada reduzir para 2,43 milhões de espectadores (a anterior superava os 4 milhões). Nashville encerra com quatro temporadas, sendo que a última, ainda em exibição, atinge os 6,7 milhões de espectadores, somado o DVR de sete dias.

A maior surpresa foi o cancelamento de Castle que encerra a sua produção na oitava temporada. Todas as notícias divulgadas até então davam a entender que o canal continuaria a trama para uma nona temporada após a saída de Stana Katic do elenco; Nathan Fillion já teria até renovado o seu contrato. Como os produtores não conheciam o destino da produção, filmaram dois finais para a oitava temporada: um deles conclui a narrativa, o outro terminaria num óbvio cliffhanger. Ainda em exibição, a oitava temporada regista a média de 6,12 milhões de espectadores - o último episódio é exibido a 16 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário