quarta-feira, 4 de março de 2009

Public Enemies



A Universal Pictures anda a renovar o interesse por Public Enemies, de Michael Mann (O Aviador). Se acham que o público já anda esquecido, lançam novidades constantes. Mas não é necessário: Public Enemies já é um dos filmes mais aguardados para 2009 ou não estivesse envolvido nele um elenco de luxo.

Johnny Depp (Piratas das Caraíbas), Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas), Billy Crudup (Almost Famous) Marion Cotillard (La Vie en Rose), Giovanni Ribisi, Channing Tatum (A Guide to Recognizing Your Saints) e Stephen Dorff (Heaven) assegurarão uma quota parte de ávidos espectantes do filme. Por outro lado o teaser trailer lançado recentemente, juntamente com o poster do filme despertam o interesse dos mais desconfiados:





O filme transporta-nos para o período da Lei Seca quando uma equipa de agentes policiais, liderada por um ambicioso J. Edgar Hoover, se dispõe a capturar o mais temível dos criminosos: John Dillinger. Com a depressão como pano de fundo, a história explora o nascimento do Federal Bureau of Investigation ao mesmo tempo que retrata o canto do cisne dos mais celebres gangsters dos Roaring Twenties.

Public Enemies estreia nos EUA em Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário