sábado, 20 de março de 2010

Filmagens de The Hobbit começam em Junho



Depois de um período de alguma incerteza, parece que o projecto The Hobbit começa já a ser filmado em Junho de 2010. O actor Ian McKellen, que regressará no papel de Gandalf, confirmou no seu sítio oficial que as filmagens do filme durarão pelo menos um ano e que se iniciarão já daqui a menos de três meses.

O actor informou ainda que o processo de casting já começou em Los Angeles, Nova Iorque e Londres, bem como que o argumento já se encontra em estado avançado - recorde-se que a história será dividida em duas longas-metragens.

A primeira parte de The Hobbit deverá chegar aos cinemas no final do ano de 2012.

Leia também:

2 comentários:

  1. Eu sinceramente guardo muitas reservas para com o facto de ser Del Toro a realizá-lo. Acho estranhíssimo Peter Jackson não assinar o título, quando já esteve para o fazer tantas vezes. Vamos lá ver se fazem um trabalhinho bem feito. Levem o tempo que quiserem.

    Cumps.
    Roberto Simões
    » CINEROAD - A Estrada do Cinema «

    ResponderEliminar
  2. Não sou fã do género, nem da saga LOTR. Contudo, em defesa de Guillermo Del Toro, tenho a dizer que é um realizador excelente, talentoso e singular. A meu ver, superior a Peter Jackson... que como se viu em The Lovely Bones teve sorte na forma como conduziu O Senhor dos Anéis.

    ResponderEliminar