segunda-feira, 5 de abril de 2010

Promos da 3ª temporada de True Blood


True Blood anda a apostar numa campanha intensa da série, que estreará apenas a 13 de junho. Pela primeira vez a série não será gravada nos locais habituais, já que a maior parte da acção se passa fora de Bon Temps (no livro que dará origem à terceira temporada, Club Dead de Charlaine Harris, a acção localiza-se primariamente em Jacksonville), pelo que alguns dos habitués da série não estarão tão presentes. Contudo, continuamos a não ter confirmações do que será ou não adaptado ao pequeno ecrã, já que os argumentistas são conhecidos por não seguir fielmente os livros (note-se a desilusão dos fãs ao não ver Alexander Skarsgård no tão prometido Spandex cor de rosa).

Primeira promo - Back in production


Segunda promo - In production: Eric


Terceira promo - Waiting Sucks

4 comentários:

  1. Gosto do destaque que estão a dar a "True Blood", uma das minhas séries favoritas! ;)

    Uma pequena correcção: o livro "Living Dead in Dallas" serviu de base à 2º temporada da série...para esta terceira temporada penso que será o "Club Dead", visto ser o livro seguinte da colecção...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Também eu estou a apreciar o destaque que têm vindo a dar a "True Blood", sendo igualmente uma das minhas séries favoritas e cujo regresso aguardo com grande ansiedade. Ainda mais após os pequeninos "teasers" aqui deixados no Split Screen! :)

    ResponderEliminar
  3. Toda a razão, eu é que escrevi de cor e tenho um problema sério com os nomes dos livros... Vou corrigir, muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Isto acaba por ir sempre por preferências pessoais, eu gosto bastante da série e dos livros, por isso acabo por escrever mais facilmente sobre eles. :)

    ResponderEliminar