sábado, 12 de junho de 2010

Box Office Portugal - Príncipe da Pérsia tem boa estreia em Portugal



Na sua semana de estreia, o filme Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo foi o mais visto da semana, com um valor de audiência bastante bom.

Box Office Portugal - Top 10
Semana de 27 de Maio a 02 de Junho de 2010


Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo estreou em 87 salas de cinema, permitindo que 101.353 assistissem ao filme nos primeiros sete dias de exibição em Portugal. Esta entrada fez com que Robin Hood descesse para a segunda posição da tabela, à terceira semana no nosso país.

Enquanto isso, a Ecofilmes apostou bastante em StreetDance 3D, atribuindo-lhe 43 salas de cinema, o que fez com que o filme entrasse para a terceira posição com 14.293 espectadores. Nas posições seguintes seguem-se Pesadelo em Elm Street, Ex-Mulher Procura-se, Polícia Sem Lei e Homem de Ferro 2.

Na semana do Dia da Criança, A Princesa e o Sapo volta ao top 10, sendo o oitavo filme mais rentável da semana, com apenas 22.613,35€ de receita bruta de bilheteira, mas 14.202 espectadores. No lugar seguinte, também uma animação: Como Treinares o Teu Dragão. A finalizar a tabela surgiu Eu Sou Amor, que desceu uma posição e foi visto por 3.065 pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário