quinta-feira, 31 de maio de 2012

Passatempo Entrega Armadilhada



Nick (Jesse Eisenberg) é um rapaz que entrega pizzas numa pequena cidade, cuja vida mundana entra em rota de colisão com os grandes planos de dois aspirantes a mestres do crime (Danny McBride e Nick Swardson). A volátil dupla rapta Nick e força-o a roubar um banco. Com poucas horas para pôr em prática a impossível missão, Nick pede ajuda ao seu ex-melhor amigo, Chet (Aziz Ansari). À medida que o relógio avança, os dois têm de lidar com a polícia, assassinos contratados, lança-chamas e a sua própria e tumultuosa relação.




O Split Screen oferece três DVDs do filme Entrega Armadilhada, onde o realizador Ruben Fleischer se voltou a reunir com o protagonista do seu muito aclamado Zombieland. A sequela desse filme está a caminho e, até lá, este filme pode ajudar a acalmar a espera pela segunda parte do que foi um dos mais surpreendentes filmes de anos recentes.
Para se habilitarem, basta seguirem as regras e acertarem na resposta à questão abaixo.





Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 7 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário