quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sam Claflin será Finnick Odair em "The Hunger Games: Catching Fire"


Depois de vários rumores, a Lionsgate finalmente confirmou o actor britânico Sam Claflin como o escolhido para interpretar o papel de Finnick Odair em The Hunger Games: Catching Fire.

Conhecido pelo seu trabalho na série The Pillars of the Earth ou recentemente no filme Snow White and the Huntsman, o actor irá interpretar o papel de um tributo do Distrito 4 e vencedor de uma anterior edição dos Jogos da Fome, que terá um papel importante na sequela da saga.

Neste momento para o filme estão confirmados os seguintes actores: Amanda Plummer como Wiress, Donald Sutherland como Presidente Snow, Philip Seymour Hoffman como Plutarch Heavensbee, Elizabeth Banks como Effie Trinket, Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Lenny Kravitz como Cinna, Stanley Tucci como Caesar Flickerman, Toby Jones como Claudius Templesmith, Liam Hemsworth como Gale, Willow Shields como Primrose, Josh Hutcherson como Peeta, Jennifer Lawrence como Katniss, Jena Malone como Johanna Mason, Lynn Cohen como Mags, Patrick St. Esprit como Romulus Thread, Bruno Gunn como Brutus, Meta Golding como Enobaria, Alan Ritchson como Gloss, Maria Howell como Seeder, E. Roger Mitchell como Chaff, Stephanie Leigh Schlund como Cashmere e Sam Claflin como Finnick Odair.

The Hunger Games: Catching Fire estreia a 22 de Novembro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário