sábado, 29 de setembro de 2012

Passatempo Safe - O Intocável


POR VEZES UM ENCONTRO AO ACASO PODE SALVAR A SUA VIDA.


Luke Wright (Jason Statham) é um ex-polícia caído em desgraça que sobrevive em Nova Iorque à custa dos seus dotes como lutador. Um dia, começa uma luta com alguns elementos da máfia russa, o que lhe acaba por fazer perder todos os que ama e quase a própria vida. Amargurado e com o sentimento de culpa, vagueia solitariamente pelas ruas da cidade, consciente da ameaça que paira sobre si, evitando quaisquer laços afetivos que possam pôr inocentes em perigo. Até que, numa viagem de metro, repara numa menina (Catherine Chan) a ser perseguida pelos homens que, dia e noite, o vigiam. Num impulso, ataca os perseguidores e leva a criança consigo. Naquele momento inicia-se uma caçada sem fim pois a criança, possuidora de uma memória e inteligência prodigiosas, conhece um código numérico que tanto a máfia chinesa como a russa precisam obter a qualquer custo.

Assim, decidido a salvar a menina, Luke transforma-se numa máquina assassina, capaz de ir até às últimas consequências.




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer cinco DVDs do filme Safe, filme realizado por Boaz Yakin de quem anteriormente estrearam dois filmes em Portugal, Duelo de Titãs e Uptown Girl — Meninas Bem.
O DVD traz como extras um alargado conjunto de entrevistas com os vários intervenientes do filme e uma breve sequência sobre como decorreram as filmagens.
Para se habilitarem a uma das cópias em sorteio bastará responderem correctamente à pergunta abaixo.




Regulamento:


- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 5 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário