quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Escritor Valter Hugo Mãe participa em novo filme de Miguel Gonçalves Mendes

 

O escritor português Valter Hugo Mãe é a primeira participação confirmada no novo filme de Miguel Gonçalves Mendes, realizador de José e Pilar (2010). O já anunciado híbrido entre documentário e ficção seguirá a busca de um jovem pelo sentido da vida, ao redor de todo o mundo, cruzando-se com figuras célebres que o irão (des)orientar na sua busca. Além de Valter Hugo Mãe, o filme O Sentido da Vida contará ainda com outras cinco presenças de renome, ainda não anunciadas, mas incluirão um político e um cantor, entre outros.

O Sentido da Vida, que iniciou um projecto ambicioso de crowdfunding através de uma plataforma criada pelo SAPO, contará com co-produção da brasileira O2, de Fernando Meirelles, tal como aconteceu com José e Pilar. O filme iniciará a sua produção no início de 2013.

Neste momento, o realizador português Miguel Gonçalves Mendes encontra-se a trabalhar numa série, produzida pela O2 e com exibição futura no canal brasileiro Nat Geo, com um episódio realizado por si, acerca do estado da educação no Brasil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário