terça-feira, 21 de maio de 2013

Revelado o símbolo da facção dos Intrépidos em "Divergent"

A Entertainment Weekly divulgou o símbolo da facção dos Intrépidos para o filme Divergent, sob o mote «We believe in freedom from fear, in ordinary acts of bravery, in defending those who cannot defend themselves»:


Adaptado do livro homónimo de Veronica Roth, Divergent segue Beatrice Prior (Shailene Woodley), uma jovem que vive numa Chicago distópica, cuja sociedade está dividada em facções, cada uma delas destinada a cultivar uma virtude específica: Cândidos (a sinceridade), Abnegados (o altruísmo), Intrépidos (a coragem), Cordiais (a amizade) e Eruditos (a inteligência). Numa cerimónia anual, todos os jovens de 16 anos devem decidir a facção a que irão pertencer para o resto das suas vidas. Para Beatrice, a escolha é entre ficar com a sua família ou assumir que é realmente diferente.

O próximo símbolo será revelado quinta-feira, dia 23 de Maio, na conta de Instagram do filme. Com Neil Burger (The Illusionist) como realizador, Divergent tem estreia marcada para 21 de Março de 2014, nos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário