sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Passatempo "Ouro"


Estreado no Festival de Berlim 2013, o mais recente trabalho do realizador alemão Thomas Arslan chegará em breve aos cinemas portugueses.


Ouro ambienta-se no Canadá, no Verão de 1898, quando um grupo de exploradores alemães atravessa o país em direcção ao norte. Todos procuram encontrar fortuna nas recentemente descobertas minas de ouro de Dawson, sem fazer ideia dos perigos que enfrentarão numa jornada de mais de 2500 quilómetros. O filme conta com a presença da actriz alemã Nina Hoss (Barbara).

Ouro tem estreia marcada nos cinemas portugueses a 26 de Setembro, mas para os nossos leitores daremos a oportunidade de assistir à sua antestreia:

Dia 24 de Setembro (terça-feira) - Lisboa | Cinema Medeia King, às 21h45

Temos dez convites duplos para distribuir:


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 22 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário