sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Passatempo Evil Dead - A Noite dos Mortos-Vivos



Cinco amigos decidem passar alguns dias numa cabana isolada, no coração da floresta. Lá chegados, encontram um lugar decrépito com uma passagem secreta para uma câmara subterrânea onde descobrem um livro com uns escritos enigmáticos e vários animais empalados. Quando um deles começa a recitar o que parece ser uma oração sem sentido, desperta espíritos malignos há muito adormecidos. É então que se veem envolvidos numa luta de sobrevivência contra um poder demoníaco que transforma cada um deles no mais aterrador e implacável adversário de todos os outros...Com argumento e realização do uruguaio Fede Alvarez, um "remake" de um dos mais famosos clássicos de terror criado, em 1981, por Sam Raimi.




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer aos leitores do blogue cinco exemplares em DVD do filme de Fede Alvarez.

Para se habilitarem a um dos prémios deverão responder correctamente à pergunta abaixo lançada por nós e preencher os vossos dados dando atenção ao regulamento.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 2 de Novembro  sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário