quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Taylor Swift e Katie Holmes juntam-se à adaptação cinematográfica de "The Giver"


Considerado um dos primeiros romances young adult num universo distópico, a adaptação cinematográfica de The Giver adicionou recentemente dois novos nomes ao elenco. O The Hollywood Reporter revelou que Taylor Swift (Valentine's Day) e Katie Holmes (The Kennedys) vão-se juntar ao filme.

Sobre o papel da cantora Taylor Swift não há qualquer referência, mas sabe-se que Katie Holmes irá interpretar o papel de mãe de Jonas (Brenton Thwaites). Na sociedade da narrativa não existe pobreza, criminalidade ou doenças, mas também não existem quaisquer emoções, memórias ou sensações. Ali é-se considerado adulto aos 12 anos de idade, altura em que lhes é dada uma tarefa em prol da comunidade. O seu protagonista, Jonas torna-se o guardião de memórias, levando-o a aperceber-se da hipocrisia do mundo em que vive - este será treinado pelo antigo guardião de memórias (Jeff Bridges). Ao elenco juntam-se ainda Meryl Streep (Sophie's Choice), Alexander Skarsgard (True Blood), Odeya Rush (The Odd Life of Timothy Green), Emma Tremblay (Elysium) e Cameron Monaghan (Shameless).

Em Portugal, o livro encontra-se editado sob o título O Guardião de Memórias. O filme The Giver estreia a 15 de Agosto de 2014, nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário