quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Críticos de Phoenix também mostram preferência por "12 Years A Slave"


Os críticos da Phoenix Film Critics Society divulgaram a lista dos melhores filmes do ano, com 12 Years A Slave a liderar as preferências.

Top 10 de 2013
  1. 12 Years A Slave
  2. American Hustle
  3. Captain Phillips
  4. Dallas Buyers Club
  5. Gravity
  6. Mud
  7. Nebraska
  8. Philomena
  9. Saving Mr. Banks
  10. Short Term 12

Melhor Filme
12 Years A Slave

Melhor Realizador
Alfonso Cuarón por Gravity

Melhor Actor
Matthew McConaughey em Dallas Buyers Club

Melhor Actriz
Cate Blanchett em Blue Jasmine

Melhor Actor Secundário
Jared Leto em Dallas Buyers Club

Melhor Actriz Secundária
Lupita Nyong'o em 12 Years A Slave

Melhor Elenco
American Hustle

Melhor Argumento Original
Nebraska

Melhor Argumento Adaptado
12 Years A Slave

Melhor Filme Familiar
Oz, The Great and Powerful

Filme Mais Subvalorizado
The King's Summer & The Spectacular Now

Melhor Filme de Animação
Frozen

Melhor Filme Estrangeiro
La vie d'Adèle: Chapitres 1 et 2 (França)

Melhor Documentário
20 Feet From Stardom

Melhor Canção Original
Let It Go por "Frozen"

Melhor Banda Sonora Original
Frozen

Melhor Fotografia
Gravity

Melhor Montagem
Gravity

Melhor Design de Produção
Gravity

Melhor Guarda-Roupa
The Great Gatsby

Melhores Efeitos Visuais
Gravity

Melhor Elenco
Fast & Furious

Melhor Desempenho Revelação à Frente da Câmara
Oscar Isaac em Inside Llewyn Davis

Melhor Desempenho Revelação Atrás da Câmara
Lake Bell por In a World...

Melhor Jovem Actor
Tye Sheridan em Mud

Melhor Jovem Actriz
Shophie Nélisse em The Book Thief

Sem comentários:

Enviar um comentário