domingo, 12 de janeiro de 2014

Previsões: Globos de Ouro 2014 - Os vencedores


A cerimónia dos Globos de Ouro 2014 decorre este Domingo, com Tina Fey e Amy Poehler de regresso no papel de anfitriãs.


CINEMA:  8 em 14 (sem alternativas) - 57% |  12 em 14 (com alternativas) - 86%
TELEVISÃO:  5 em 11 (sem alternativas) - 45% | 8 em 11 (com alternativas) - 73 %
TOTAL:  13 em 25 (sem alternativas) - 52% | 20 em 25 (com alternativas) - 80% 

CINEMA


Melhor Filme (Drama) (1 certa - sem alternativa)
12 Years A Slave
Alternativa: Gravity

Melhor Filme (Comédia ou Musical) (1 certa - sem alternativa)
American Hustle
Alternativa: The Wolf of Wall Street

Melhor Realizador (1 certa - sem alternativa)
Alfonso Cuarón por Gravity
Alternativa: Steve McQueen por 12 Years A Slave

Melhor Actriz (Comédia ou Musical) (1 certa - sem alternativa)
Amy Adams em American Hustle
Alternativa: Meryl Streep em August: Osage County

Melhor Actor (Comédia ou Musical) (1 certa - sem alternativa)
Leonardo DiCaprio em The Wolf of Wall Street
Alternativa: Bruce Dern em Nebraska

Melhor Actriz (Drama)  (1 certa - sem alternativa)
Cate Blanchett em Blue Jasmine
Alternativa: Sandra Bullock em Gravity

Melhor Actor (Drama)  (1 certa - com alternativa)
Chiwetel Ejiofor em 12 Years A Slave
Alternativa: Matthew McConaughey em Dallas Buyers Club

Melhor Actor Secundário  (1 certa - sem alternativa)
Jared Leto em Dallas Buyers Club
Alternativa: Michael Fassbender em 12 Years A Slave

Melhor Actriz Secundária  (1 certa - com alternativa)
Lupita Nyong'o em 12 Years A Slave
Alternativa: Jennifer Lawrence em American Hustle

Melhor Argumento  (1 certa - com alternativa)
Eric Warren Singer por American Hustle
Alternativa: Spike Jonze por Her

Melhor Filme Estrangeiro  (1 certa - com alternativa)
La vie d'Adèle: Chapitres 1 et 2 (França)
Alternativa: La grande bellezza (Itália)

Melhor Filme de Animação  (1 certa - sem alternativa)
Frozen
Alternativa: Despicable Me 2

Melhor Banda Sonora Original (0 certas)
Steven Price por Gravity
Alternativa: John Williams por The Book Thief

Melhor Música Original (0 certas)
"Let It Go" em Frozen
Alternativa: "Please, Mr. Kennedy" em Inside Llewyn Davis

TELEVISÃO


Melhor Série (Drama)  (1 certa - sem alternativa)
Breaking Bad
Alternativa: House of Cards

Melhor Actor (Drama)  (1 certa - sem alternativa)
Bryan Cranston em Breaking Bad
Alternativa: Kevin Spacey em House of Cards

Melhor Actriz (Drama) (0 certas)
Tatiana Maslany em Orphan Black
Alternativa: Kerry Washington em Scandal

Melhor Série (Comédia) (0 certas)
Girls
Alternativa: The Big Bang Theory

Melhor Actor (Comédia)  (1 certa - com alternativa)
Michael J. Fox em The Michael J. Fox Show
Alternativa: Andy Samberg em Brooklyn Nine-Nine

Melhor Actriz (Comédia)  (1 certa - com alternativa)
Julia Louis-Dreyfus em Veep
Alternativa: Amy Poehler em Parks & Recreation

Melhor Telefilme ou Minissérie  (1 certa - sem alternativa)
Behind the Candelabra
Alternativa: Top of the Lake

Melhor Actor em Telefilme ou Minissérie  (1 certa - sem alternativa)
Michael Douglas em Behind the Candelabra
Alternativa: Matt Damon em Behind the Candelabra

Melhor Actriz em Telefilme ou Minissérie  (1 certa - sem alternativa)
Elisabeth Moss em Top of the Lake
Alternativa: Jessica Lange em American Horror Story: Coven

Melhor Actor Secundário  (1 certa - com alternativa)
Aaron Paul em Breaking Bad
Alternativa: Jon Voight em Ray Donovan

Melhor Actriz Secundária (0 certas)
Sofia Vergara em Modern Family
Alternativa: Monica Potter em Parenthood

Sem comentários:

Enviar um comentário