quarta-feira, 19 de março de 2014

Passatempo "Cadências Obstinadas"


Depois da sua estreia com Cendres et sang (2009), a actriz francesa Fanny Ardant regressou à cadeira da realização com uma produção filmada em Portugal, na cidade de Lisboa e que teve antestreia nacional no Lisbon & Estoril Film Festival 2013.


Cadências Obstinadas segue um pequeno grupo que, na noite de passagem de ano, embrenha-se na sala de um velho hotel em ruínas. Carmine (Franco Nero), o mais velho do grupo, lança um desafio a Furio (Nuno Lopes): tem quatro meses para restaurar o hotel e inaugurá-lo. Consciente das dificuldades e encorajado pela sua esposa Margo (Asia Argento), Furio está desejoso de se mostrar à altura do desafio. Ao elenco juntam-se ainda Tudor Istodor (Cendres et sang), Ricardo Pereira (Mistérios de Lisboa), Gérard Depardieu (Cyrano de Bergerac), Laura Soveral (Tabu), André Gomes (Liberdade 21), Marcello Urgeghe (Operação Outono) e Philippe Leroux (Sol de Inverno).

Cadências Obstinadas estreia em Portugal a 27 de Março, mas o Split Screen e a Leopardo Filmes têm a oferta de dez convites duplos para a sua antestreia (com a presença da realizadora Fanny Ardant e do actor Nuno Lopes):

Dia 24 de Março (Segunda-feira) - Lisboa | Cinema Medeia Monumental, às 21h30

Para se habilitar a ganhar basta preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 14h do dia 23 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário