quinta-feira, 6 de março de 2014

Português Diogo Morgado junta-se ao elenco do piloto de uma nova série para o canal CW


A Variety revelou que o actor português Diogo Morgado juntou-se ao elenco do piloto de uma nova série para o canal CW, chamada The Messengers.

O projecto segue um grupo de estranhos que morre depois um estranho objecto colidir com a Terra. Contudo, estes são ressuscitados e descobrem que são agora responsáveis por prever o Apocalipse. O actor português interpretará uma personagem conhecido como "Man" e descrito como «uma figura misteriosa que acorda nu e queimado no deserto, acabando por iniciar uma missão de busca de respostas para os estranhos eventos».

Recordamos que, recentemente, o actor interpretou Jesus Cristo na minissérie The Bible, para o canal History, e que se revelou um enorme sucesso de audiências, levando inclusive a que uma versão cinematográfica, Son of God, fosse produzida. O filme encontra-se actualmente em exibição nos cinemas norte-americanos (já facturou mais de 28 milhões de dólares no país) e receberá estreia nacional a 27 de Março. Diogo Morgado teve também uma participação especial na série Revenge e protagonizou os filme independentes Red Butterfly e Born to Race: Fast Track também fora de Portugal. A sua participação na novela portuguesa Sol de Inverno encontra-se em exibição no país.

De recordar que o piloto de The Messengers estará sujeito a uma avaliação prévia do canal CW, antes de uma eventual produção de uma temporada completa da série.

Sem comentários:

Enviar um comentário