terça-feira, 8 de julho de 2014

Passatempo Comédia InAPPropriada


Considerado o filme mais ofensivo de sempre, Comédia InAPPropriada, reúne no mesmo elenco actores como Rob Schneider, Michelle Rodriguez, Adrien Brody e Lindsay Lohan.


Comédia InAPPropriada é um filme hilariante e politicamente incorreto, que conta em forma de sketches várias histórias tendo sempre como ponto de partida uma Tablet repleta com as mais ofensivas aplicações que geram um caos cultural à medida que vão sendo utilizadas. Em “Flirty Harry”, o ator Adrien Brody - vencedor de um Oscar da Academia – é um polícia duro, mas com um discurso vago, cheio de innuendos e uma queda para a moda; Rob Schneider faz um duplo papel como um psicólogo tarado e um crítico de cinema pornográfico, juntamente com a sua colega Michelle Rodriguez; Lindsay Lohan vive a sua derradeira fantasia de vingança contra os paparazzi que a perseguem e Ari Shaffir na APP “Amazing Racist” cujos encontros ofensivos com várias pessoas de diferentes etnias e grupos minoritários, registados em câmara oculta, vão testar os limites dos espetadores. Considerado e filme mais ofensivo de sempre, onde nenhum tabu fica por abordar, Comédia InAPPropriada promete chocar até às lágrimas.

Comédia InAPPropriada estreia a 17 de Julho em Portugal, mas os nossos leitores terão oportunidade de assistir à sua antestreia:

Dia 16 de Julho (Quarta-feira) - Almada | NOS Forum Almada, às 21h30

Temos dez convites duplos para oferecer:


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 14 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Publicar um comentário