quarta-feira, 23 de julho de 2014

Passatempo O Guardião das Causas Perdidas



Mais informação no Facebook da Vendetta Filmes


Carl Mørck não é o detective mais popular da Divisão de Homicídios de Copenhaga. Assim, quando é criado o Departamento Q, com a missão de rever casos arquivados, Carl Mørck é designado para o dirigir.
O seu primeiro caso é o de Merete Lynggaard, uma deputada que desaparecera cinco anos antes sem que a polícia conseguisse mais do que conjecturar uma aparente tentativa de suicídio.
Toda a gente acha que ela está morta. Toda a gente diz que investigar o sucedido é uma perda de tempo. Mas, à medida que Carl Mørck começa a seguir as pistas que o seu colega havia descartado aquando da investigação inicial, descobre um caso com contornos inesperados e profundamente sinistros…
Com argumento de Nikolaj Arcel e tendo como base o best-seller de Jussi Adler-Olsen, O Guardião das Causas Perdidas foi o filme mais visto na Dinamarca em 2013.




O Split Screen e a Vendetta Filmes associam-se para oferecerem aos leitores do blogue a possibilidade de verem em primeira mão o filme O Guardião das Causas Perdidas, filme de Mikkel Nørgaard baseado num policial nórdico de grande sucesso e recentemente editado em Portugal.

A antestreia decorre no cinema NOS Amoreiras em Lisboa, na próxima quarta-feira 30 de Julho e estamos a sortear 5 convites duplos.

Como sempre, para se habilitarem ao prémio devem responder ao nosso desafio e cumprir com todos os requisitos exigidos no formulário e no Regulamento. Devem ainda ler os Termos e Condições do blogue.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 28 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Publicar um comentário