sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Revelados os filmes elegíveis aos prémios do público dos European Film Awards 2014


A Academia Europeia de Cinema revelou os seis filmes que competem para os People's Choice Awards 2014, escolhidos pelo voto do público no sítio oficial dos EFA.
  • La belle et la bête, de Christophe Gans (França)
  • Deux jours, une nuit; de Jean-Pierre Dardenne e Luc Dardenne (Bélgica, França, Itália)
  • The 100-Year-Old Man Who Climbed Out the Window and Disappeared, de Felix Hemgren (Suécia)
  • Ida, de Pawel Pawlikowski (Polónia, Dinamarca)
  • Nymphomaniac - Director's Cut, de Lars von Trier (Dinamarca)
  • Philomena, de Stephen Frears (Reino Unido)

O vencedor será conhecido na cerimónia oficial dos European Film Awards a 13 de Dezembro, em Riga (Letónia). La cage dorée foi o vencedor na edição anterior do prémio prémio, em 2013.

1 comentário:

  1. Gostava de dizer que quem escreveu esta review não percebe nada do universo Marvel... "Para já, encapsuladas no seu próprio universo" é do mais absurdo que já li sobre gotg. Este filme explica muita coisa dos outros filmes da marvel e está intimamente ligado aos outros filmes... Ok, para um leigo, que claramente este senhor é, poderá parecer assim, porque as referências são para os menos atentos, meramente secundárias, mas fazem parte de uma estratégia da Marvel/Disney, que inicia a fase 2 de uma forma brilhante. Enfim, o mundo gira e os reviewers portugueses estão na cauda como o costume. Mais valia estarem calados... Ao menos reconheceu algum mérito ao filme o que já não é mau. Se quiserem eu posso fazer uma review com um pouco de mais conhecimento do que está em causa, mas por favor deixem de dizer baboseiras sobre coisas que não entendem ou não lhes interessa entender. Os fans agradecem...

    ResponderEliminar