sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Passatempo "Mau Mau Maria"



Nos cinemas a 30 de Outubro!

Depois de um acontecimento trágico, os irmãos Maria Gonzaga vêem-se confrontados com uma imposição do pai que lhes valerá a herança, a identidade e a inteligência emocional: sete semanas é o prazo estipulado para que cada um deles encontre uma mulher que lhe encha as medidas sem lhe esvaziar os bolsos. Pedro Maria, o cromo por definição, entra em pânico e desabafa com Luísa, a sua melhor amiga que, a partir daquele momento, assume o controlo da missão e inicia um processo de recrutamento para encontrar o par perfeito para o amigo. António Maria, o irremediável playboy, dá início a uma busca desenfreada pela movida da cidade do Porto, envolvendo-se em caricatas confusões e tornando-se alvo de uma perigosa criminosa... João Maria, o típico trapalhão de coração mole, não faz grandes planos mas acaba por esbarrar com uma deslumbrante e sedutora mulher. Quase por acidente, convida-a para sair. Será o amor, ou a herança a ter os dias contados?




Com o apoio da Creative Parlour estamos a oferecer cinco convites duplos para a antestreia de Mau Mau Maria, no Porto:

Dia 27 de Outubro (Segunda-Feira) - Porto | Cinema NOS Norteshopping, às 21h30

Para se habilitar a ganhar um dos convites duplos, basta preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 26 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário