sábado, 1 de novembro de 2014

Split Screen é nomeado em sete categorias dos TCN Blog Awards 2014


Na quinta edição dos TCN Blog Awards, o Split Screen foi nomeado em sete categorias. Os prémios, organizados por Miguel Reis do blogue Cinema Notebook, visam premiar anualmente o que de melhor se faz na blogosfera portuguesa de cinema e televisão. Os vencedores serão conhecidos a 10 de Janeiro de 2015, numa cerimónia em Lisboa.

Entre as nomeações alcançadas na edição de 2014 estão Melhor Entrevista (Entrevista a João Miller Guerra, por Tiago Ramos), Melhor Crítica de Cinema (Debaixo da Pele, por Tiago Ramos), Melhor Página de Facebook (Split Screen), Melhor Iniciativa (Círculo de Críticos Online Portugueses), Melhor Artigo de Cinema («I can't hide my feelings from you now: amor e desejo em "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"», por Walter Neto). Pelo quinto ano consecutivo, o blogue recebe também nomeações nas categorias de Melhor Blogue Colectivo e Blogger do Ano (Tiago Ramos).

As votações para os prémios são também públicas e este ano estarão dispersas pela blogosfera, pelo que apresentamos a lista completa dos locais onde podem votar nas categorias em que o Split Screen está nomeado. As votações decorrerão de 1 de Novembro a 25 de Dezembro.

Melhor Entrevista - Brain-Mixer
Melhor Crítica de Cinema - TVDependente
Melhor Página de Facebook - Créditos Finais
Melhor Iniciativa - Espalha-Factos
Melhor Artigo de Cinema - girl on film
Melhor Blogue Colectivo - Antestreia
Blogger do Ano - Cinema Notebook

Sem comentários:

Enviar um comentário