quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Katherine Waterston junta-se a "Steve Jobs", de Danny Boyle


A Variety revelou que a Universal escolheu a jovem actriz Katherine Waterston (Inherent Vice) para interpretar o papel de Chris-Ann Brennan, a primeira mulher de Steve Jobs (Michael Fassbender), na próxima biopic do conhecido fundador da Apple.

Seth Rogen será Steve Wozniak no filme que tem sofrido sucessivos atrasos e que já viu passar inúmeros nomes pela sua lista de elenco (os últimos rumores envolviam Natalie Portman - que recusou o papel - e Kate Winslet). Inicialmente previsto estar entregue às mãos de David Fincher, este acabou por abandonar a produção, tal como aconteceu com Christian Bale, que deveria assumir o papel de protagonista. Leonardo DiCaprio e Jessica Chastain foram também dois dos nomes comentados assim que Danny Boyle ficou a cargo da direcção do projecto.

Depois da Sony Pictures abandonar o financiamento do projecto, a Universal Pictures adquiriu-o por 30 milhões de dólares. Aaron Sorkin (The Social Network) será o argumentista, enquanto que Scott Rudin (No Country for Old Men), Mark Gordon (Saving Private Ryan) e Guymon Casady (Game of Thrones) serão os produtores do filme.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário