sábado, 7 de fevereiro de 2015

Passatempo Amar, Beber e Cantar



Numa zona rural inglesa, a vida de três casais é perturbada por uma personagem de que ouvimos constantemente falar mas que nunca vemos: o enigmático George Riley.
Quando o médico de clínica geral Dr. Colin diz, inadvertidamente, à mulher Kathryn que o seu paciente George Riley não tem mais do que alguns meses de vida, não sabe que Riley foi o primeiro amor de Kathryn.
O casal, que ensaia uma peça com a companhia de teatro amadora local, convence George a juntar-se a eles. Isso permite a George, entre outras coisas, representar fortes cenas de amor com Tamara, casada com Jack, o seu melhor amigo, um empresário rico e marido infiel.
De lágrimas nos olhos, Jack tenta convencer Monica, a mulher de George, que o deixou pelo agricultor Simeon, a voltar para o marido, de forma a apoiá-lo nos seus últimos meses. George tem um estranho poder de sedução sobre Monica, Tamara e Kathryn, o que perturba bastante os homens que partilham as vidas com as três mulheres.
Qual delas George Riley levará de férias com ele, para Tenerife?




Mais uma parceria entre a Alambique Filmes e o Split Screen com dois exemplares DVD de um excelente filme para oferecer.
O último filme com que o mestre Alain Resnais nos presenteará e que lhe valeu dois prémios no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

Para se habilitarem a um dos prémios disponibilizados só precisam de responder correctamente ao nosso desafio e preencher o formulário de acordo com as especificações.

Devem também ler com atenção o Regulamento abaixo estabelecido bem como a página de Termos e Condições do blogue.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 15 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário