domingo, 29 de março de 2015

Passatempo O Excêntrico Mortdecai








Assim que surgiu nas livrarias, na década de 1970, O Excêntrico Mortdecai, primeiro volume de uma saga hilariante e bem-humorada de thrillers, ganhou rapidamente uma aura de livro de culto. 

Charlie Mortdecai é um aristocrata decadente, negociante de arte amoral, epicurista experiente, assassino relutante e covarde reconhecido. Com o seu homem de confiança - o incomparável Jock -, Mortdecai empreende todo o género de aventuras. Tudo isto para poder ganhar a vida de forma... desonesta. Por ser tão originalmente verdadeira, a personagem de Mortdecai torna-se difícil de descrever. E imprescindível de conhecer.

O Excêntrico Mortdecai é uma mistura brilhante de comédia, crime e suspense que o irá manter agarrado e entretido da primeira à última página. O livro mais divertido do ano, agora nos cinemas com Johnny Depp.




Apesar de deixar muito a desejar, o filme de David Koepp teve o mérito de proporcionar aos portugueses a primeira tradução dos thrillers humorísticos de grande sucesso da década de 1970 escritos por Kyril Bonfiglioli

O Split Screen junta-se à Marcador Editora para assinalar a edição do primeiro volume da saga de Charlie Mortdecai e está a oferecer um exemplar.

Para se habilitarem ao prémio devem responder ao nosso questionário abaixo tendo em atenção as regras estipuladas no Regulamento deste passatempo a par daquelas dos Termos e Condições do blogue.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 9 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

2 comentários:

  1. Para quando os resultados destes passatempos com livros? E que tal responderem às mensagens!! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os passatempos não têm prazo nem data limite para o anúncio dos vencedores. Todos nós que gerimos este blogue temos uma vida privada que, infelizmente, nem sempre permite celeridade nas respostas aos comentários, mensagens ou solicitações. Como sempre, reafirmamos que quando possível (até porque nem sempre depende exclusivamente da equipa do blogue) os vencedores serão anunciados. Além disso, estes são sempre contactados por e-mail previamente.

      Eliminar