quarta-feira, 29 de julho de 2015

Passatempo Quarteto Fantástico


Certamente um dos mais aguardados filmes deste ano, a nova versão da mais famosa família Marvel, a primeira criação de Stan Lee e Jack Kirby nos moldes que lhes serviriam para reinventar os comics.

Sabemos que só poderá ser melhor do que a anterior versão, mas mais do que isso, cremos que com o realizador de Chronicle aos comandos, poderemos estar perante uma variação muito interessante do género que tem enchido as salas nos últimos anos!




A narrativa opta por uma re-invenção contemporânea da equipa de super-heróis original e mais antiga da Marvel, centrando-se em quatro jovens que se teletransportam para um universo alternativo e perigoso, alterando de maneira chocante a sua forma física. Com as suas vidas irrevogavelmente alteradas, a equipa deve aprender a aproveitar as novas habilidades e trabalhar em conjunto para salvar a Terra de um velho amigo que se tornou inimigo.




A 20th Century Fox, a Big Picture Films e o Split Screen unem-se para levar alguns dos nossos leitores de Lisboa à antestreia do novo filme de Josh Trank.

São dez convites duplos para a antestreia que decorre nos cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa) e cinco convites duplos para a que decorre  nos cinemas UCI Arrábida 20 (Gaia), no dia 5 de Agosto.

Para se habilitarem a um dos convites, bastará que respondam correctamente à nossa pergunta e cumpram com as regras estabelecidas no blogue.







Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 3 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário