domingo, 27 de setembro de 2015

Passatempo The Walk - O Desafio


Ficámos a conhecer esta história nesse heist movie que era um exímio documentário, Man on Wire, que acumulou dezenas de prémios incluindo o Oscar na categoria.

Se havia razão para voltar a esta história era, como fez Robert Zemeckis, para aproveitar o cenário que parece predestinado à tela de cinema e fazer com que o funambulismo leva ao limite as potencialidades do 3D e do IMAX.




Doze pessoas caminharam já sobre a lua. Mas apenas uma alguma vez caminhou sobre o imenso vazio entre as torres do World Trade Center.
Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt) orientado pelo seu mentor, Papa Rudy (Ben Kingsley) é assistido por um improvável grupo de recrutas internacionais que ultrapassou probabilidades adversas, desafios, desistências e inumeras discussões para conceber e executar o seu louco plano. Robert Zemeckis, o criador de maravilhas como Forrest GumpCast AwayBack to the FuturePolar Express e Flight usa, uma vez, mais tecnologia de ponta ao serviço de uma história emocional e liderada por uma personagem inspiradora. Com técnicas fotorealistas inovadoras e maestria em IMAX ® 3D, The Walk – O Desafio é verdadeiro cinema em grande ecrã, uma oportunidade única para o público de cinema sentir de forma visceral a experiência de alcançar as nuvens.
Este filme é entretenimento para uma audência vasta, verdadeiramente dos 8 aos 80 anos. É algo nunca antes visto em cinema, uma declaração de amor a Paris e Nova Iorque nos anos 70, e, mais do que tudo, uma declaração de amor às Torres do World Trade Center.




A Sony Pictures, a Big Picture Films e o Split Screen unem-se para levar alguns dos nossos leitores à antestreia 3D deste filme protagonizado por Joseph Gordon-Levitt e realizado por Robert Zemeckis.

São dez convites duplos para cada sessão a decorrer nos cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa) e nos cinemas NOS Mar Shopping (Porto), no dia 6 de Outubro pelas 21h30.

Para se habilitarem a um dos convites, bastará que respondam correctamente à nossa pergunta e cumpram com as regras estabelecidas no blogue.







Regulamento:

- O passatempo decorre até às 16:00 do dia 4 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Publicar um comentário