quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TNT cancela "Legends", "Agent X" e "Public Morals"; renova "The Librarians" e "Major Crimes"


O canal TNT anunciou o cancelamento de três das suas séries. Legends termina com duas temporadas de vinte episódios. A segunda temporada da série encontra-se ainda em exibição, com a média de 620 mil espectadores: números abaixo dos conquistados pela temporada anterior, que rondavam os 1,8 milhões de espectadores.

Agent X acaba também cancelada com uma temporada produzida e com os episódios ainda em exibição: a série tem registado a média de um milhão de espectadores. Na série, Sharon Stone é uma senadora que se torna a primeira vice-presidente mulher dos EUA. Public Morals, que acompanha os trabalhos da polícia de Nova Iorque no combate ao crime, em 1967, chega também ao fim. Com dez episódios, a série chegou apenas a cerca de 880 mil espectadores.

Por outro lado, o canal optou por dar continuidade a The Librarians, série adaptada da trilogia cinematográfica. Com a sua segunda temporada em exibição, a série tem registado a média de 2 milhões de espectadores ao vivo - números bem abaixo dos 3,78 milhões da primeira temporada. A série receberá uma terceira temporada, com vista à sua estreia em 2016.

Entretanto, o canal confirmou ainda a renovação de Major Crimes, para uma quinta temporada. A actriz Kearran Giovanni já tinha feito a revelação, através do Twitter, em Novembro. Spin off de The Closer, a quarta temporada da série foi vista, em média, por 3,73 milhões de espectadores.

Sem comentários:

Publicar um comentário